Thursday, January 17, 2008

funny valentine

e quando meus braços pedem os teus braços,
o que fazer?

-

queria te dizer,
meus olhos não vivem mais sem os teus olhos,
jogos na varanda, coca-cola com gelo,
rotina diferente a cada dia,
praia e cinema, beijo no pescoço,
me abraça forte, vai, vai. vem, diz que sim.
porque agora meus sonhos tem nome, as vontades,
os desejos, o carinho, tem nome, tem nome.
não são planos, é tudo bem querer, eu quero
tu hoje e hoje e hoje. e amanhã e depois.
entende?
porque as coisas vão acontecendo e nada é errado,
te juro, é tudo certo, porque é do bem, é bem querer
querer mais do que querer, entende? promete?
água de côco em garrafa de plástico, isso sim é errado,
e digo mais, pode ser melhor, vai ser, vai ser.
acredito mesmo que vá, tu duvida?
duvida não, duvida não.
nos dias impares, sou teu,
nos pares, tu é minha, fica combinado assim.
e um dia, quem sabe... não sei, não sei,
tenho medo dos desejos virarem planos
e planos podem falhar,
carinho demais nunca erra. nunca.

11 comments:

Anonymous said...

quer namorar comigo de novo?

Anonymous said...

hoje e amanha e depois e depois e depois

raphael villar said...

e depois

Anonymous said...

... Oh! meu bem amado, estrela pura aparecida...

lálárilárárá...

Anonymous said...

Nossa, quanto amor. Amo o amor.

said...

Sinto um cheiro bom aqui... cheiro doce... que não é enjoado. Simplesmente bom!

Temporal said...

Raphael Villar, seria você meu colega em épocas escolares?

Anonymous said...

meu amor, obrigada por ontem.
você foi lindo. foi tudo lindo.
um beijo meu e um beijo do meu marido.

TE AMO

Anonymous said...

carinho demais nunca erra. nunca. nunca. nunca e nunca.

pôxa. emudeci.
dar-se a ouvir os ecos...
é melhor.

Anonymous said...

inveja boa !!!

Anonymous said...

posso cantar uma música?