Saturday, June 30, 2007

das pernas que não param.

e é assim mesmo. a vida sempre foi assim, você corre, corre e descobre que o destino é outro, é pro outro lado. você vai pro norte e o certo era oeste, acontece. [certo?]
e enquanto se está correndo é muito bom. o vento nos cabelos, a sensação de vida, de saber que não se está parado, o calor nos pés, o suor que desce as costas, a sede quando é saciada. tudo isso é bom, mesmo que o destino não esteja certo.
tem gente que corre sabendo que vai voltar, não tem? tem gente que corre pra perder peso, pra viver mais, pra viver melhor. talvez nem vivam tanto mais, mas a sensação de estar fazendo o certo é boa demais.

e depois de correr, correr, você pára. é hora de voltar pra casa, tomar um banho, colocar roupas limpas, comer algo - leve, por favor.
escolher outro caminho, outra praça. amanhã é dia de ir contra o vento e voltar à favor. no meio do caminho, trocar de calçada.

3 comments:

Anonymous said...

tem dias que a gente acorda e toma uma decisão qualquer que afeta a vida inteira. e se for coisa certa, passa o resto da vida se sentindo genial, feliz, tocado por uma coisa mais forte, como a energia do universo que conspira a favor. e se a decisão for errada, a gente acha que estragou tudo e nada mais vai dar certo. o que não é verddae. não importa o que for decidido. não importa, dia, mês, ano, nem as trincheiras, os beijos, as cervejas, as trilhas que levam ao peru - hehehe - vale mais a cabeça fresca de boas intenções e a sensação de que nada foi perdido, em vão. seu caminho é de luz. não se desvie dele. e vá indo, seguindo. a pé, de trem, correndo; chova ou faça sol. siga os seus sonhos, velhinho. siga os seus sonhos. te adoro. te desejo o melhro que houver na vida. beijos.

Anonymous said...

é sim!

e... bela música! ;]

Anonymous said...

necessario verificar:)